68 Lombard Street

Londres EC3V 9LJ

Horário Comercial

Seg - Sex : 10:00-18:00

Regulamentados pela OISC
Regulamentados pela OISC

Cidadania Britânica

O processo de aquisição de cidadania é o caminho pelo qual cidadãos estrangeiros são reconhecidos pelo governo como cidadãos Britânicos. Para terem reconhecido o direito à cidadania Britânica, o aplicante devera provar que preenche um dos seguintes requisitos: nascimento; descendência; ou naturalização. É sempre bom ressaltar que o sistema jurídico Britânico não impede que seus cidadãos possuam mais de uma cidadania.

Nascimento

Os nascidos no Reino Unido após 1983, serão considerados cidadãos Britânicos se, a época do seu nascimento, ao menos um dos seus pais biológicos era cidadão Britânico ou cidadão estrangeiro com indefinite leave to remain ou permanent residence. Crianças nascidas no Reino Unido e com residência por 10 anos também podem ser registradas como cidadãos Britânicos.

Descendência

Os nascidos fora do Reino Unido após 1983, serão considerados cidadãos Britânicos se, a época do seu nascimento, ao menos um dos pais era cidadão Britânico que não por descendência.

Naturalização

Esse é o processo pelo qual o cidadão estrangeiro adquire a cidadania Britânica baseado na sua residência no Reino Unido. Um dos requisitos indispensáveis e a obtenção do indefinite leave to remain ou permanent residence pelo aplicante. Após 12 meses da declaração do status de residente permanente, o aplicante poderá iniciar o processo para aquisição da cidadania Britânica. Através desse processo, podem aplicar pessoas casadas (ou em união estável) com cidadãos Britânicos ou Europeus e os próprios cidadãos Europeus.

Entre em Contato Conosco

Atendimento Via Telefone

+44 20 3006 2476

Atendimento Via Whatsapp

+44 74 6033 7391

Agendamento Online

Onde nos Encontrar

Copyright 2020 Monte Consultancy LTD, All Right Reserved