68 Lombard Street

Londres EC3V 9LJ

Horário Comercial

Seg - Sex : 10:00-18:00

Regulamentados pela OISC
Regulamentados pela OISC

Familiares de Cidadão Europeu

Retenção de Direito de Residência

Essa categoria se aplica a familiares de cidadão europeu que, por alguma razão, perderam essa condição após residir junto com o respectivo cidadão europeu por algum tempo no Reino Unido. Beneficiam-se desta categoria os cônjuges (esposa/esposa) que se divorciaram do cidadão europeu, familiares cujo cidadao europeu veio a falecer ou pai/mae com guarda de uma crianca que seja familiar de um cidadão europeu. Tal processo é mais complexo que as demais categorias de vistos de familiar de europeu e necessita de requisitos extras.

Pais, Sogros e Filhos maiores de 21 anos de Cidadão Europeu

Os ascendentes de primeiro grau em linha reta de cidadão europeu podem solicitar visto de residência no Reino Unido. Pais e mães de cidadão europeu que residam com seus filhos e dependam financeiramente dele preenchem os requisitos para solicitarem um visto válido por ate cinco anos.

Familiares Estendidos

Parentes em linha colateral (irmãos, primos, tios, sobrinhos) de cidadão europeu também possuem direito a visto de residência. Um pouco diferente dos requisitos aplicáveis aos familiares diretos (pais, filhos e sogros/genros/noras) do cidadão europeu, os familiares estendidos necessariamente tem que demonstrar dependência financeira integral ao europeu e anterior a entrada no Reino Unido. Processos envolvendo familiares estendidos são mais complexos e, por isso, são analisados de maneira diferenciada pelo Home Office.

Entre em Contato Conosco

Atendimento Via Telefone

+44 20 3006 2476

Atendimento Via Whatsapp

+44 74 6033 7391

Agendamento Online

Onde nos Encontrar

Copyright 2020 Monte Consultancy LTD, All Right Reserved