68 Lombard Street

Londres EC3V 9LJ

Horário Comercial

Seg - Sex : 10:00-18:00

Regulamentados pela OISC
Regulamentados pela OISC

Vistos Familiares - Lei Britânica

Noiva(o)

O visto para noivos permite ao estrangeiro ingressar no Reino Unido e casar-se com cidadão Britânico ou residente permanente. Este visto é concedido por seis meses, possibilitando o casal a contrair matrimonio no Reino Unido.

Após a celebração do casamento é necessário estender o visto na categoria de cônjuge.

Dentre outros requisitos legais, o aplicante deverá comprovar nível de inglês A1, por meio de certificado aceito pelo Home Office e renda do noivo britânico ou residente permanente superior a £18.600 libras ao ano.

Esposa(o)

Tal visto aplica-se ao estrangeiro que se casou com cidadão Britânico ou residente permanente. O visto de esposo pode ser aplicado de dentro do Reino Unido – caso o aplicante tenha visto de noivo ou residência válida em outra categoria – ou no seu país de origem, caso o casamento tenha sido celebrado fora do Reino Unido.

O visto de esposo é inicialmente valido por de 2 anos e meio (30 meses). Uma extensão deverá ser solicitada por mais 2 anos e meio, antes da aplicação para o visto de residência permanente (indefinite leave to remain).

Dentre outros requisitos legais, o aplicante deverá comprovar nível de inglês mínimo A2, por meio de certificado aceito pelo Home Office e renda do esposo Britânico ou residente permanente superior a £18.600 libras ao ano.

Filhos

Tal visto permite filhos menores de 18 anos de esposos de cidadãos Britânicos ou residentes permanentes ingressar no Reino Unido. O visto de filhos é inicialmente valido por de 2 anos e meio (30 meses).

Uma extensão deverá ser solicitada por mais 2 anos e meio, antes da aplicação para o visto de residência permanente (indefinite leave to remain).

Dentre outros requisitos legais, o aplicante deverá comprovar renda do cidadão britânico ou residente permanente superior a £22.400 libras ao ano.

Familiares

Familiares que sejam dependentes de cidadãos Britânicos ou residentes permanentes podem solicitar o visto de familiar para residir no Reino Unido. 

Dentre outros requisitos legais, o aplicante deverá comprovar que é altamente dependente do cidadão Britânico e que necessita de cuidado e assistência em nível integral.

Entre em Contato Conosco

Atendimento Via Telefone

+44 20 3006 2476

Atendimento Via Whatsapp

+44 74 6033 7391

Agendamento Online

Onde nos Encontrar

Copyright 2020 Monte Consultancy LTD, All Right Reserved